Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Irmã do jogador Hulk é sequestrada em frente a restaurante em Campina Grande



Após algumas horas sem notícias da irmã do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk) que está desaparecida desde 14h desta segunda-feira (5), o jogador e a família apresentaram um quadro de aflição com o sumiço da jovem.
Hulk foi informado do desaperecimento da irmã, Angélica Aparecida Vieira de Sousa de 22 anos, na Rússia, onde joga atualmente pelo Zenit e ficou apreensivo. Como está machucado, não jogará pelo clube e nem pela Seleção Brasileira, há uma possibilidade do atleta vir para sua cidade natal, Campina Grande (localizada a 118 km de João Pessoa).  
 Desde 19h, nenhum dos suspeitos tinham entrado em contato com a família. Segundo a mãe do jogador, Maria do Socorro, informou que está aguardando contato com os possíveis sequestradores, mas que nõ poderia falar mais para não atrapalhar as investigações. "Estamos aguardando algum contato, mas infelizmente não poderei falar para não atrapalhar as investigações", disse aflita a mãe de Hulk. 
As policias Civil e Militar da cidade de Campina Grande continuam mobilizadas para localizar a irmã do jogador Hulk. Segundo a polícia ela foi sequestrada desde 14h desta segunda-feira, em frente a um restaurante, no bairro do Catolé.
De acordo com major Alecssandro Medeiros, sub-comandante do 2º BPM, por volta das 14h, o Comando de Operações da Polícia Militar ( Copom) foi comunicado sobre o sequestro praticado por homens armados que se aproximaram do veículo onde a vítima estava e a retiraram do carro sob a mira de armas. 
“Ela estava sozinha dentro do carro esperando o gerente de um atacadão, quando foi sequestrada. Hélio Pereira da Silva estava retornado para o carro quando presenciou a amiga sendo raptada por homens armados”, comentou o policial.
Ainda segundo o major, viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na cidade, mas até o momento a irmão do jogador e os sequestradores ainda não foram localizados. Familiares da vítima disseram que ainda não foram contatados pelo sequestradores para possível resgate. 
delegado Henry Fábio, titular da Roubos e Furtos de Campina Grande está investigando o caso. Porém, o superintendente da Polícia Civil de Campina, Marcos Paulo Villela, informou que a família do jogador ainda não prestou queixa sobre o seqüestro.
Angélica
Hulk é, atualmente, considerado o jogador mais caro do mundo e joga no time russo do Zenit. O paraibano é também o titular da Seleção Brasileira de Futebol, comandada por Mano Menezes. 
O atleta também é conhecido por ser muito próximo a família. No último dia 10 de setembro quando o Brasil jogou no Recife um amistoso contra a China no estádio do Arruda, Hulk aproveitou a oportunidade e levou toda a família para assistir a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário