Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2013

As mulheres mais lindas da novela Salve Jorge, e detalhes que as fazem tão especiais!!!



Meninas, o post de hoje vai ser sobre a novela Salve Jorge e já falei sobre como NÃO acompanho novelas mas adoro ver os looks aqui Ó, é importantíssimo que vocês estejam cientes do meu desapego com o desenrolar da novela, já que realmente, só vejo alguns trechos pra analisar os looks mesmo. Mas agora vamos conversar sério, podem falar o que quiserem da trama, blablablá, saudades da Carminha, mas o tanto de mulher linda que tem nessa novela é pra acabar com a gente. Toda vez que eu vejo, fico abismada!! Vamos as minhas preferidas da trama? Começo com a minha musa absoluta e na minha opinião, a mais linda, cheirosa, gostosa and sedutora da novela:Cléo Pires como Bianca: Tem como alguém ser mais linda, estilosa, sedutora, misteriosa do que essa mulher? E aquele olhar dela? Como pode alguém ter tanto poder com um “simples olhar”? Amo a Cléo e não é de hoje, lembro dela naquela novela Araguaia que ela andava toda índia e estava espetacular, ela arrasa sempre!! Confesso que quando soube que ela pintou o cabelo de loiro, pensei que não ficaria bom e paguei minha língua, já que ela reina suprema com a juba descolorida me matando de inveja pra cima e pra baixo. Na minha humilde opinião, a Cléo Pires tem algo muito especial e fatal, como se fosse uma Angelina Jolie tupiniquim, entendem? É muito sex-appeal!!
Na novela, a Bianca é uma produtora de moda moderna e cosmopolita, então o figurino dela é sempre bem diferente e autêntico, com um que de Boho Chic. novela salve jorgenovela salve jorgenovela salve jorgenovela salve jorgeClaudia Raia como Lívia: A próxima que vou elogiar aqui, é a Lívia. Sou tão grata a tecnologia HD por me permitir ver de pertinho detalhes que antes eu nunca notaria!! Por exemplo, a pele da Claudia Raia. Ela tem a tez mais perfeita do que todas as moçoilas de 20 anos que a cercam juntas. Você não vê um poro, uma pinta, uma mancha, simplesmete impecável!! Eu, que sou maquiadora, sei mais do que ninguém o que uma base pode fazer por você, mas no caso dela, nota-se que ela cuida muito bem da cútis e quiçá eu, com 27 anos e espinhas esporádicas que me tiram do sério, tivesse aquela pele aveludada!! Ela está toda muito linda e elegante na novela, mas a pele é o ponto forte da atriz, sem sombra de dúvida!!
Não vamos nos esquecer que ela tem 46 anos e aquele corpo arrasador que só as pernas dela é igual a minha altura toda! Tá bom, né?
novela salve jorgeGiovanna Antonelli como Heloísa: Impossível falar de mulheres bonitas da novela Salve Jorge e não fazer um ode ao cabelo da Antonelli. De longe o melhor cabelo que ela já usou na vida!! As roupas dela são um arraso? Claro, é o mínimo que se espera de uma “Delegata”, mas o destaque com certeza é aquele cabelo com volume e cachos na medida certa, com aquela franja maravilhosa. Claro que tudo aquilo ali não é dela, tem um mega-hair no meio, mas acho tão possível para meninas que tem cachos médios e bastante cabelo.
novela salve jorgeYanna Lavigne como Tamar:  me chamem do que quiser, mas essa menina é uma das mais bonitas da novela!! Sou apaixonada pelo jeitinho dela, e fico encantada toda vez que ela aparece. Descobri que ela participava de concurso de miss no Japão (nunca imaginei que ela era descendente de japoneses, fiquei surpresa) então ela sempre foi lindona assim.
novela salve jorgeCris Vianna como Julia:  Minha vontade, toda vez que essa coisa linda aparece, é de fazer um permanente na hora!!! Nunca vi cachos com tanto balanço, definidos e cheios de vida!! E não parecem aqueles cabelos “crocantes” de tanta coisa que tem que passar não, ele aparenta ser maleável e bem macio!! Acho ela muito linda e com um rosto tão perfeito quanto o corpão invejável. Me lembro de ver ela como garota-propaganda da linha para cabelos cacheados da Avon, super photoshopada no catálogo e pensar: “Aham, sentá lá Claúdia, que alguém tem esse cabelo lindo desse jeito”, e fazer o que, pior que ela tem mesmo.
novela salve jorgeLetícia Spiller como Antônia: Sinceramente, eu não vejo a hora de envelhecer, por que cada ano que passa parece que essas moçoilas ficam melhores ainda do que eram. A Letícia Spiller está com um cabelo loiro super natural que é de dar inveja em qualquer mulher que goste de cabelos loiros. É incrível como o cabelo dela grita: “Sou loira natural meeeeeesmo”!!! Deve ser o pacote completo que ela oferece, que tanto hipnotiza a gente, sardinhas no rosto, aqueles olhos super azuis e esse cabelo loiríssimo e super sedoso é garantia de parecer vários anos mais jovem. Nada mal pra uma quarentona.
novela salve jorgeFlavia Alessandra como Érica: A Flavia Alessandra é linda de morrer e não é de hoje (ainda guardo amor pela Cristina e seus makes e looks naquela novela que ela era vilã -Alma Gêmea – até hoje). Eu acho ela muito linda dos pés a cabeça, mas o que mais amo nela é esse sorriso lindo e  espontâneo. Acho que vocês não sabem ainda, mas sou a louca da arcada dentária, é incrível o fascínio que dentes bonitos exercem sobre mim. E tem como resistir a esse sorrisão cheio de dente?? In love forever, vou nem comentar o corpitcho por que vou mostrar “ibagens”. HOT HOT HOT!
novela salve jorgenovela salve jorgeBrunna Marquezine como Lurdinha: Sinto um misto de emoções quando vejo essa danada na TV, primeiro me conscientizo de quão velha eu sou, já que lembro dela quando era criança, ficando assim ciente de quão tiazona estou ficando, e segundo, indignação geral com esse corpo lindo e natural que as jovens ostentam como ninguém. Conforme disse, não acompanho novelas, mas nos trechos que vejo ela atuando, acho tão convincente!!!  Ela vai ser mais uma que fica mais linda a cada ano, isso é fato! O negócio é ficar encarando o namorado quando ela tiver na telinha pra não correr o risco dele dar de cara com toda essa gostosura desnecessária.
novela salve jorgeMeninas, espero que tenham gostado do post, e que me desculpem se alguma preferida de vocês ficou de fora, mas é que pra variar, o post ficou gigante, então tive que deixar algumas de fora.
Se vocês tiverem gostado, eu farei outros desse estilo sobre as outras novelas, então curtam, compartilhem e comentem pra eu saber se vocês querem ou não.
Não esqueçam de curtir a fan page do blog, que eu mesma cuido e posto coisas master fofas e legais por lá! É só clicar aqui pra cair direto lá e dar seu like ;)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário