Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

9º BPM: Policiais recuperam automóvel e motocicletas roubadas

Mais duas motocicletas roubadas, além de um automóvel foram recuperados por policiais militares pertencentes ao Destacamento de Sossego-PB na manhã deste sábado, 26. As motocicletas: uma Honda Bros, de placa NPT 7549, cor amarela e outra de mesmo modelo, placa OCG 2046, cor preta, estavam de posse dos acusados Kleiton Franeaux Batista Ribeiro e Dimitre Paulino dos Santos, além de outros dois assaltantes que conseguiram empreender fuga.
Os veículos apreendidos foram tomados por assalto no município de Esperança-PB e seriam utilizados na prática de assalto a um mercadinho no município de Sossego. Os acusados estavam em duas motocicletas, e ao observarem a presença da guarnição policial, empreenderam fuga, vindo a abandonar as motos e embrenhar-se em mata fechada.

Nas imediações do sítio Serrote, município de Cuité-PB, os policiais – sob o Comando do Soldado Peres – e contando com o apoio de militares lotados no município de Cuité, chegaram aos dois primeiros acusados que estavam a bordo da moto Honda Bross de cor amarela, dando voz de prisão aos mesmos. Os outros dois meliantes – que faziam uso da motocicleta Honda Bros de cor preta – tomaram por assalto e fizeram refém o proprietário do veículo Fiat Uno MMU 5551, o Senhor José Francisco Filho, morador de Sossego que, minutos após, foi libertado pelos bandidos. Já o veículo foi abandonado no município de Esperança poucas horas após.
Na delegacia de polícia, os acusados afirmaram que um revólver calibre .38 também seria utilizado no assalto ao mercadinho e que o mesmo fora entregue ao acusado conhecido por “Nego”, quando do momento da fuga. O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão, solicita àqueles cidadãos que possuam informações que possibilitem a prisão dos outros dois acusados que entrem em contato com a citada Unidade Militar através do telefone (083) 3372-2103 ou através do Facebook oficial do 9º BPM, garantindo o sigilo absoluto das informações prestadas. 

Textos e imagens: Ascom/9º BPM 
Via: Clickpicuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário