Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Alunos de ônibus escolar sofrem tentativa de assalto na BR 230; dupla é presa


Dupla foi encaminhada para Central de Polícia em Campina Grande, junto com uma pistola que foi apreendida pela polícia

Compartilhar isto no Facebook
() Comentários Imprimir
Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa terça-feira (15), dois homens suspeitos de tentar assaltar um ônibus escolar do município de Cubati, na região do Seridó da Paraíba. O crime aconteceu no município de Campina Grande.
De acordo com relatos de testemunhas, o ônibus escolar seguia para cidade de Cubati quando na BR 230, no quilômetro 181, dois homens numa motocicleta se aproximaram do veículo e anunciaram o assalto. O motorista do transporte escolar conseguiu jogar o ônibus para cima da moto e desestabilizar os bandidos.

Uma viatura da PRF que passava no local conseguiu localizar os suspeitos, que ainda tentaram reagir. “Eles fingiram que a motocicleta estava quebrada para acharmos que não eram eles, relatou o inspetor Nivaldo.
Os estudantes ficaram bastante assustados com a tentativa de assalto. “Quero agradecer ao Pai Celestial que pôs sua mão, não permitindo que a arma disparasse até que estivéssemos em segurança”, relatou uma das vítimas.
A dupla foi encaminhada para Central de Polícia em Campina Grande, junto com uma pistola que foi apreendida pela polícia.
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário