Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TEMPO RECORDE: 9º BPM RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO




A guarnição policial do município de Barra de Santa Rosa, comandada pela Sargento Rosimere e composta pelos Soldados Janduí e Freire recuperou, antes mesmo do registro do Boletim de Ocorrência, a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, 1986, pertencente ao senhor Manoel Freire da Penha, agricultor, que fora furtada, na manhã desta sexta-feira, 9, por Lisvagner Márcio Silva Lima, 21 anos, desocupado.
Após receberem a denúncia, os policiais realizaram rondas ostensivas pelo município quando se depararam com o citado veículo e com o acusado que tentava se evadir do local fazendo uso do mesmo. Ao perceberem a presença policial, o acusado tentou empreender fuga, mas foi prontamente alcançado pelos militares que, de imediato, deram voz de prisão ao mesmo.
De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a Unidade Militar tem sido referência no que tange o crescente número de veículos com queixa de roubo/furto, recuperados na área circunscricional do 9º BPM. “Registramos um aumento positivo de mais de 400% nos últimos três anos”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário