Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

EM MENOS DE UMA HORA: 9º BPM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

A guarnição da Radiopatrulha de Nova Floresta, além das guarnições do Comando de Policiamento da Undiade (CPU), Patrulha Rural I e a Viatura Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, após uma hora do cometimento do crime, o acusado de ter assassinado – com disparos de arma de fogo, no mercado público de Cuité-PB – o senhor Márcio Araújo Santos, 29 anos, conhecido por “Márcio de Erin” morador de Nova Floresta.
Após ouvirem diversas testemunhas do ocorrido, os militares tomaram ciência de que o indivíduo que efetuou os disparos, conhecido por “Branquinho”, também residente em Nova Floresta, se evadiu do local instantes após o cometimento do crime.
As guarnições empenhadas na ação policial conseguiram lograr êxito ao prender o acusado, em flagrante delito, em um sítio lozalizado na zona rural do município norte-rio-grandense de Jaçanã. “Foi uma ação bem articulada onde todos se empenharam e puseram atrás das grades o autor do delito. Uma resposta à sociedade em curto espaço de tempo” frisou o Comandante do 9º BPM, o Major Afonso Antônio Galvão.
Participaram da prisão os militares: Major Herbert, Tenente F. Dantas, Sargento Silva e os Soldados Adijair, A. Costa, Herisson e Tancredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário