Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Grave acidente na BR 230, próximo a Soledade-PB, deixa três vítimas fatais


Foto: Reprodução/Facebook
Soledade-PB: Na noite desta quarta feira 16, por volta de 18h40min, um grave acidente foi registrado no km 225 da BR 230, na divisa do município de Soledade com Juazeirinho - PB.

Segundo informações repassadas com exclusividade pela Polícia Rodoviária Federal ao São Vicente Agora, uma caminhonete modelo Ford Ranger XL 12F, cor prata, placa KLD 2952 de Patos - PB, que seguia com destino a cidade de Patos - PB, 

bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que seguia com destino a cidade de Juazeirinho.

Com a força do impacto, o motorista e a mulher que estava no banco do carona, morreram na hora. Outra passageira, filha do casal, que estava no banco de trás, teve Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era gravíssimo e ela veio a óbito logo após ser socorrida pelo SAMU.

As duas vítimas fatais, Manoel Messias de Oliveira Monteiro e sua esposaDaniela, ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Campina Grande - PB efetuou a remoção dos mesmos com equipamentos adequados.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista da Rangersupostamente estava em alta velocidade e não enxergou o caminhão que estava à sua frente. As causas do acidentes serão investigadas.

A família de comerciantes era bastante conhecido na cidade de Patos, pois os mesmos eram proprietários da Panificadora O Pão Quente.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: São Vicente Agora
Foto: Reprodução São Vicente Agora








Nenhum comentário:

Postar um comentário