Seguidores

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tota Guedes vence eleição da FAMUP e diz que vai trabalhar pelo fortalecimento dos municípios

O ex-prefeito Tota Guedes, que havia assumido a presidência da FAMUP após o afastamento do Deputado estadual eleito Buba Germano, venceu a eleição da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, que ocorreu hoje, na sede da instituição na Capital João Pessoa. O comando da FAMUP é considerado estratégico, pois é uma entidade que lida diretamente com os municípios.

Agora presidente com um mandato de dois anos pela frente, Tota agradeceu o apoio dos prefeitos do estado e disse que ficou feliz com o reconhecimento do seu esforço em representar bem os interesses da municipalidade paraibana, durante o curto período em que assumiu o comando da entidade.

“Foi uma eleição com chapa única e isso só aumenta a minha responsabilidade para com os municípios paraibanos. Vou intensificar a busca de melhorias para os municípios, sobretudo dos mais pequenos, que vem sofrendo com as perdas de recursos e com os problemas que dificultam a realização de uma boa gestão. Todas as regiões do estado ficaram bem representadas nesta eleição, pois acreditamos que fortalecimento da municipalidade é um dos pilares que pode melhorar a vida nos municípios”, disse Tota Guedes.

Tota, que foi prefeito do pequeno município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, não esquece de ressaltar seu amor pela sua terra natal, mais lembra que passou a representar os interesses dos municípios de todo o estado.

“Pedra Lavrada meu amor, Pedra Lavrada minha paixão, hoje tens a honra de ter um filho seu como representante dos municípios do estado da Paraíba e defenderei com muita garra, os pequenos, os sofridos, pensando no povo, buscando dias melhores e certo de que, Deus que está no comando de tudo, irá me dar inteligência e força para seguir sempre em frente, pelo bem de nosso povo, pelo amor que trago no peito pela nossa Paraíba”, arrematou Tota Guedes, em tom emocionado ao Paraíba Geral.

Em meio a alegria da vitória, Tota não deixou de lembrar do falecimento do ex-prefeito Luciano Agra. “Estamos felizes com a vitória, mais não podemos deixar de lembrar que, João Pessoa perdeu hoje um homem de bem, a Paraíba está de luto, Luciano Agra era antes de qualquer coisa, um apaixonado pela vida e pelo povo pessoense, que descanse em paz, pois sua memória estará viva entre nós”, finalizou o presidente da FAMUP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário